Resolução dos exercícios M.U.V. do livro:
Objetivo: 28/05
Redação: 31/05
Para o projeto Cemp em Movimento, os alunos do 1º ano deverão se dividir em grupos.
1º ano B – 5 grupos de 3 alunos e 2 grupos de 2 alunos.
Cada grupo deverá elaborar um objeto utilizando garrafas pets ou latas de alumínio com o propósito de aplicar a sustentabilidade em seu cotidiano. Os objetos elaborados deverão ser ornamentados (pinturas, decorados) para serem expostos no dia da Culminância junto à turma do 2º ano com a professora Rachel.
Além disso, deverão trazer de 2 a 3 objetos que não queiram mais para efetuar a troca com os amigos. Dessa forma, o objeto que não é mais útil para uma pessoa pode servir para outra.
Para o projeto Cemp em Movimento, os alunos do 1º ano deverão se dividir em grupos.
1º ano A – 8 duplas.
Cada dupla deverá elaborar um objeto utilizando garrafas pets ou latas de alumínio com o propósito de aplicar a sustentabilidade em seu cotidiano. Os objetos elaborados deverão ser ornamentados (pinturas, decorados) para serem expostos no dia da Culminância junto à turma do 2º ano com a Professora Rachel.
Além disso, deverão trazer de 2 a 3 objetos que não queiram mais para efetuar a troca com os amigos. Dessa forma, o objeto que não é mais útil para uma pessoa pode servir para outra.
DEVER DE CASA:
P. 559 (8, 10); P. 563 (12, 13); P. 576 (14); P. 578 (9, 10); P. 586 (1); P. 587 (3, 4, 7)
DEVER DE CASA: Gramática página 262 e 263 exercícios 3 e 4 entregar à professora.
DEVER DE CASA: apostila p. 24 e 25.
Qualquer sinalização nas médias, favor encaminhar pelo (a) aluno(a) o teste e a prova pertinente ao componente curricular.
Rua Guilherme Baptista, 239
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro RJ, 22790-160.
Telefone: (21) 2437-9101, 2437-9829, 2437-9830 e 96491-7578.