Componente Curricular: Português
Atividade: 1ª parte: o(a) aluno(a) deverá pesquisar para construir o seu próprio conceito de intertextualidade, após isso exemplificar com 2 textos que dialogam.
2ª parte: o(a) aluno(a) deverá escolher uma poesia, música ou pequeno texto em prosa da sua preferência e copiar, depois construir ao lado o seu próprio texto (paródia, construção de mesmo tema ou poesia parecida etc…) a fim de demonstrar a intertextualidade de próprio punho.
Data da solicitação: 1º/06
Entrega até o dia: 08/06
Valor da atividade: 3,0 pontos
Forma de entrega: por e-mail (proflaisonline@gmail.com)
Componente Curricular: História
Atividade: Responda as questões acima em uma folha separada (pode ser manuscrito ou digitado) e envie as respostas para o e-mail ou entregue impresso na escola até o dia 09/06.
Observação: não copie literalmente de sites da internet. Consulte suas anotações e o livro.
Aulas que servem de base para a resolução das questões: Renascimentos e Reformas (cap. 9); Expansão marítima e conquista da América (cap. 12).
Data da solicitação: 1º/06
Entrega até o dia: 09/06
Valor da atividade: 3,0 pontos
Forma de entrega:
( X ) e-mail (professorbrunocemp@gmail.com)
DEVER DE CASA
Ler a Gramática páginas 190, 191 e 192.
DEVERES DE CASA:
Livro (vol. 2): Página 283 (nº 25 e 26)
Página 284 (nº 27 até 29)
Material complementar:
ATIVIDADE PARA SER ENTREGUE:
Livro página 43 – exercício 5.
Entregar até sexta-feira, dia 31/05, para o e-mail: englishteachercemp@gmail.com
DEVER DE CASA:
Página: 95 – 1, 3, 5, 7, 8, 11, 14 e 15
Rua Guilherme Baptista, 239
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro RJ, 22790-160.
Telefone: (21) 2437-9101, 2437-9829, 2437-9830 e 96491-7578.