HISTÓRIA – MÚSICA DA GUERRA FRIA – 1 https://www.youtube.com/watch?v=ys3ToMfhvYc MÚSICA DA GUERRA FRIA – 2 https://www.youtube.com/watch?v=Z6Ne-FCNOY8
Inglês: p.60 – student book
Geografia: atividades no caderno + livro pág. 124 e 125.
Geografia: livro, pág. 112 e 113.
Redação: em uma folha de A4, elabore uma ilustração sobre o poema Tempestade de Henriqueta Lisboa ( apresentado em aula). É necessário colorir!
Monitoria de Matemática – conforme comunicado de 15 de março, as monitorias continuam no 2º semestre.
História: VÍDEO PASSADO EM SALA SOBRE MAIAS, INCAS E ASTECAS. LINK: https://www.youtube.com/watch?v=NnoVCqhVFZg&t=3s
História: responda às questões com base nas páginas 92 e 93
1- Os criollos e os chapetones apoiaram a iniciativa de Miguel hidalgo?
2 – O que foi o plano de iguala?
3- Como o México se tornou independente em 1821?
Matemática: pág. 218 (exs. 7 até 11)