Biologia: livro p. 201 até 205 parte 2.
História da Arte: livro p. 147 – seção II – enviar até o final do dia de hoje (21-05) para o e-mail da professora historiadaartecemp@gmail.com
Matemática: livro p. 157 ( exceto nº 60).
História: atividade para ser feita em aula com o professor.
ESSAS QUESTÕES DEVERÃO SER FEITAS EM AULA COM O
PROFESSOR
QUESTÕES SOBRE CRISE DE 1929 E ASCENÇÃO DO
FASCISMO
- Explique o que foi o American Way of Life?
- O que foi a Crise de 1929 e quais as suas
consequências?
- O que foi o New Deal? Explique.
- O que deixava a burguesia com temor nas décadas de
1920 e 1930? Quais as consequências?
- Cite 4 regimes ditatoriais iniciados na Europa nas
décadas de 1920 e 1930.
- Apresente as características dos regimes
ditatoriais e totalitários.
- Qual o significado do termo totalitarismo?
Explique.
- Qual a situação da Itália na década de 1920?
- Como surgiu o partido Fascista? Quem era seu líder
e o que eles conjugavam?
- Como foram as eleições de 1919 para os fascistas? O
que eles fizeram após elas?
- Como os fascistas conseguiram financiamento?
- O que foi a Marcha sobre Roma?
- Como Mussolini chegou ao poder e virou Duce?
- Como foi o governo fascista a partir de 1924?
Álgebra: livro p. 56 (25 até 34)
Álgebra: livro p. 83 ( 1 até 8)
Álgebra: livro p. 80 (98)
Geometria: livro p. 310 ( 14 ao 17)
Geometria: Livro p. 146 ( 15 ao 19)
Inglês: workbook p. W 15 “word list”