História: link utilizado na aula do dia 27 de maio. https://s4.static.brasilescola.uol.com.br/img/2018/09/segunda-guerra-mundial-be(19).jpeg
Inglês: Trabalho do mês de Maio postado no Blog das Turmas no dia 06 – último dia para entrega dia 28.06 (6a feira) SB p 35 – Challenge Não se esqueça de identificar-se, escrevendo seu nome e sua turma.
Redação: as redações entregues fora do prazo terão o valor de 9,0 pontos. As redações entregues dentro do prazo, valerão 10,0 pontos.
Redação: trabalho valendo 1.0 ponto – entrega por e-mail. Elaborar um planejamento sobre os pilares da proposta de intervenção e depois, criar um parágrafo para cada tema: Seguem os temas:
a- A desigualdade escolar.
b- a violência contra as crianças.
c- O racismo no Brasil.
d- A inclusão digital mediante à pandemia.
Biologia: livro p. 201 até 205 parte 2.
História: atividade para ser feita em aula com o professor.
ESSAS QUESTÕES DEVERÃO SER FEITAS EM AULA COM O
PROFESSOR
QUESTÕES SOBRE CRISE DE 1929 E ASCENÇÃO DO
FASCISMO
Explique o que foi o American Way of Life?
O que foi a Crise de 1929 e quais as suas
consequências?
O que foi o New Deal? Explique.
O que deixava a burguesia com temor nas décadas de
1920 e 1930? Quais as consequências?
Cite 4 regimes ditatoriais iniciados na Europa nas
décadas de 1920 e 1930.
Apresente as características dos regimes
ditatoriais e totalitários.
Qual o significado do termo totalitarismo?
Explique.
Qual a situação da Itália na década de 1920?
Como surgiu o partido Fascista? Quem era seu líder
e o que eles conjugavam?
Como foram as eleições de 1919 para os fascistas? O
que eles fizeram após elas?