Fotos da Feira de Ciências 2017

Visitação ao Museu Casa do Pontal - 6º e 7º anos

Visitação ao Museu Casa do Pontal -  6º e 7º anos

CEMP é o Campeão da Taça Mineirinho Sub 14

Na final, contra o colégio Cruzeiro do Centro, a equipe do CEMP venceu e conquistou a taça Mineirinho sub 14!

Parabéns aos atletas e ao dedicado professor Guilherme! Orgulho!

Dia das Crianças Solidário: Visita do 9º ano a um orfanato.

Fotos da visita ao Museu Casa do Pontal - 4º e 5º anos

Rematrícula: prazo encerrado.

Caríssimos Responsáveis,

Tendo em vista que o prazo dado pela escola para rematrícula se encerrou na última terça-feira (03/10), a partir de hoje, quarta-feira (04/10), iniciaremos as matrículas de alunos na lista de espera e, por conseguinte, por ordem de chegada.

Por isso, expressamos nossa preocupação em relação à rematrícula dos nossos alunos e, pedimos que, havendo interesse na rematrícula, por favor, procurar a secretaria da escola o mais breve possível.

Continuemos Juntos!

Exposição Linéia no Jardim de Monet. - Ed. Infantil e 1°Ano.

Feira de Ciências 2017

Homenagem ao Dia do Estudante

Nossa Festa Folclórica foi um sucesso!!!

Culminância do Projeto Literário - Fundamental II e Ensino Médio

Atividades com Apresentações, Jogos, Quiz e Ambientação Literária – Um sucesso o trabalho realizado pelos alunos envolvendo grandes títulos de Rachel de Queiroz, Pedro Bandeira, Orígenes Lessa, Marçal Aquino, Álvares de Azevedo, entre outros grandes autores.