Feira de Ciências 2017

Venha prestigiar a XII Feira de Ciências do CEMP!

Este ano o patrono é o cientista Gregor Johann Mendel.  Conhecido como “o pai da genética”, criou as Leis de Mendel, que regem a transmissão dos caracteres hereditários. Dedicou-se à pesquisa do cruzamento de muitas espécies de plantas, era meteorologista e estudou as teorias das evoluções. (1822-1884)

A Feira de Ciências será apresentada neste sábado, dia 23/09, das 9h às 12h.

Contamos com você!

Visitação ao Museu Casa do Pontal - 6º e 7º anos

Visitação ao Museu Casa do Pontal -  6º e 7º anos

CEMP é o Campeão da Taça Mineirinho Sub 14

Na final, contra o colégio Cruzeiro do Centro, a equipe do CEMP venceu e conquistou a taça Mineirinho sub 14!

Parabéns aos atletas e ao dedicado professor Guilherme! Orgulho!

Dia das Crianças Solidário: Visita do 9º ano a um orfanato.

Fotos da visita ao Museu Casa do Pontal - 4º e 5º anos

Rematrícula: prazo encerrado.

Caríssimos Responsáveis,

Tendo em vista que o prazo dado pela escola para rematrícula se encerrou na última terça-feira (03/10), a partir de hoje, quarta-feira (04/10), iniciaremos as matrículas de alunos na lista de espera e, por conseguinte, por ordem de chegada.

Por isso, expressamos nossa preocupação em relação à rematrícula dos nossos alunos e, pedimos que, havendo interesse na rematrícula, por favor, procurar a secretaria da escola o mais breve possível.

Continuemos Juntos!

Fotos da Feira de Ciências 2017

Exposição Linéia no Jardim de Monet. - Ed. Infantil e 1°Ano.

Homenagem ao Dia do Estudante

Nossa Festa Folclórica foi um sucesso!!!

Culminância do Projeto Literário - Fundamental II e Ensino Médio

Atividades com Apresentações, Jogos, Quiz e Ambientação Literária – Um sucesso o trabalho realizado pelos alunos envolvendo grandes títulos de Rachel de Queiroz, Pedro Bandeira, Orígenes Lessa, Marçal Aquino, Álvares de Azevedo, entre outros grandes autores.