Abr 9

Aulas suspensas

Devido ao forte temporal que atinge o Rio de Janeiro desde ontem, estamos cancelando as aulas para o dia de hoje. A maior parte dos nossos funcionários não consegue sair de casa, inviabilizando o funcionamento. Além disso, as autoridades estão recomendando que ninguém saia de casa. Nosso desejo para que tudo melhore e nossa querida cidade possa se recupere e não haja perda de vidas.

Mar 26

Errata - Calendário 2019

Onde se lê : Recesso do meio do ano – de 12 a 29 de julho, lê -se Recesso do meio do ano – de 12 a 28 de julho.

Mar 25

Calendário 2019

Calendário 2019

Caríssimos Responsáveis

Para facilitar os planejamentos individuais das famílias em 2019, seguem as principais datas de início dos semestres, os recessos, feriados e término do ano letivo.

Dos Feriados e Recessos

Carnaval – do dia 04 ao dia 08 de março.

Semana Santa e São Jorge – do dia 18 ao dia 23 de abril.

Dia do Trabalho – 1º de maio.

Corpus Christi – dias 20 e 21 de junho.

Recesso do meio do ano – de 12 a 28 de julho.

Nossa Senhora da Aparecida e Dia do Professor – do dia 12 ao dia 15 de outubro.

Proclamação da República – dia 15 de novembro.

Consciência Negra - dia 20 de novembro.

Término do ano letivo: primeira semana de dezembro, a depender do segmento.

• Ø De 02 a 05 de dezembro- provas finais e resultados.
    • Ø De 09 a 20 de dezembro período de recuperação e resultados.

Formatura 1º e 9º anos do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio – 14 de dezembro.

Os períodos das provas finais e de recuperação do 9º ano serão antecipados por conta da data de formatura.

Nosso calendário poderá sofrer alterações caso ocorram greves, manifestações ou demais intercorrências que comprometam o funcionamento da Escola.

Atenciosamente,

Fev 11

Seletiva para o time de Futsal do CEMP

No próximo sábado, dia 16 de fevereiro às 9 horas, os professores Guilherme e João realizarão uma seletiva para o time de futsal do CEMP.

Poderão participar do processo os alunos nascidos em 2007 ou 2008.

Contamos com a presença dos interessados em formar mais uma equipe vencedora!