Set 17

Rematrículas para o ano letivo de 2019

Centro Educacional Marapendi

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2018.

Caríssimos Responsáveis,

A Escola iniciará a partir do dia 24 de setembro, segunda-feira, as rematrículas para o ano letivo de 2019.

Para garantia da vaga, faz-se necessário o comparecimento do responsável na Secretaria da Escola, das 9h às 11h ou das 14h às 17h, de 24 de setembro a 11 de outubro. Vale frisar que, após esse prazo, não teremos como garantir a vaga do(a) aluno(a) para o próximo ano letivo.

Tendo em vista a lista de espera para matrículas de alunos novos, insistimos, agradecidos, na pontualidade da confirmação.

Qualquer dúvida ou impossibilidade de comparecimento nos dias acima, favor entrar em contato com as Secretárias Alessandra Nogueira ou Ana Lúcia, nos telefones 2437-9101 e 2437-9829.

Aproveitamos a oportunidade para informa-lhes que iniciaremos a partir do próximo ano o Ensino Integral, Semi-Integral e Extensivo, para a Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental. Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria.

Agradecemos, desde já, respeitosamente, sua confiança, seu apoio e o reconhecimento do nosso trabalho.

Continuemos juntos!

Jun 29

Comunicado: Jogos do Brasil na Copa do Mundo Dia 02-07

Sr(a). Responsável,

No dia 02/07, próxima segunda-feira, em virtude do horário do jogo do Brasil, não haverá aula para os turnos da manhã e da tarde.

Equipe Técnico-Pedagógica

Jun 29

Arraiá 20 anos CEMP

Sr(a). Responsável,

Nosso tradicional Arraiá acontecerá no dia 07 de julho, das 13h às 17h.

Contamos com a sua presença,

Equipe Técnico Pedagógica.

Mai 28

Comunicado Aulas e Testes dia 29/05.

Prezados responsáveis,

Com o fim da greve e o reabastecimento gradual do sistema público de transportes e dos postos de gasolina, voltaremos a funcionar normalmente a partir de amanhã, dia 29/05. Os testes adiados serão realizados conforme novo calendário abaixo, estabelecido em reunião com professores e orientadores pedagógicos.

6º ano

6ª feira

Ciências

Mai 24

Vimos informar que amanhã, dia 25 de maio, haverá aula normalmente.