Visitação ao Museu Casa do Pontal - 6º e 7º anos

Visitação ao Museu Casa do Pontal -  6º e 7º anos

Dia das Crianças Solidário: Visita do 9º ano a um orfanato.

Rematrícula: prazo encerrado.

Caríssimos Responsáveis,

Tendo em vista que o prazo dado pela escola para rematrícula se encerrou na última terça-feira (03/10), a partir de hoje, quarta-feira (04/10), iniciaremos as matrículas de alunos na lista de espera e, por conseguinte, por ordem de chegada.

Por isso, expressamos nossa preocupação em relação à rematrícula dos nossos alunos e, pedimos que, havendo interesse na rematrícula, por favor, procurar a secretaria da escola o mais breve possível.

Continuemos Juntos!

Exposição Linéia no Jardim de Monet. - Ed. Infantil e 1°Ano.

Homenagem ao Dia do Estudante

Culminância do Projeto Literário - Fundamental II e Ensino Médio

Atividades com Apresentações, Jogos, Quiz e Ambientação Literária – Um sucesso o trabalho realizado pelos alunos envolvendo grandes títulos de Rachel de Queiroz, Pedro Bandeira, Orígenes Lessa, Marçal Aquino, Álvares de Azevedo, entre outros grandes autores.

Estudantes do Colégio CEMP: unidade dá aulas conjuntas de Sociologia, Filosofia e Redação

Matéria do Jornal Extra - 12/07/2017

Projeto Literário CEMP

ENEM: Redação nota 10

Olimpíadas CEMP 2016

Informações sobre a Olimpíada CEMP 2016

Como as demais olimpíadas já realizadas, a Olimpíada CEMP 2016 será realizada no próximo dia 29 de outubro, com o objetivo principal do incentivo ao esporte.

Nossos alunos participarão de competições esportivas e terão a oportunidade de vivenciar momentos de descontração, alegria, cooperação e união.

Sonho de Uma Noite de Verão

Parabéns aos alunos do 2º Ano/EM pela brilhante atuação!

Sucesso absoluto!  Veja as fotos!

Parabéns aos vencedores do Concurso de Redação!

Conheça os grandes vencedores!

Calendário 2017

Clique Aqui para baixar em PDF

CEMP é o Campeão da Taça Mineirinho Sub 14

Na final, contra o colégio Cruzeiro do Centro, a equipe do CEMP venceu e conquistou a taça Mineirinho sub 14!

Parabéns aos atletas e ao dedicado professor Guilherme! Orgulho!

Fotos da visita ao Museu Casa do Pontal - 4º e 5º anos

Fotos da Feira de Ciências 2017

Feira de Ciências 2017

Nossa Festa Folclórica foi um sucesso!!!

Olimpíadas CEMP – 2017 – 1º semestre Equipe campeã: AZUL!!!!

Bela participação dos alunos envolvendo integração, superação, empenho, lealdade e espírito esportivo. Parabéns aos participantes!!!

Festa Folclórica: As rendeiras do CEMP visitam as rendeiras do Nordeste!

Escola do Rio é a melhor em redação no Enem

Time Vermelho Campeão das Olimpíadas CEMP!!!

Parabéns ao Time Vermelho pela brilhante vitória nas Olimpíadas CEMP 2016!

CEMP é 1º lugar no Brasil em redação!

Projeto Cultural CEMP

Em homenagem aos 450 anos de Shakespeare, os alunos do 2º Ano/EM do CEMP apresentam:
SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO.

Mostra Literária 2016

Há exatamente 400 anos morreu aquele que foi um dos mais influentes escritores da história: William Shakespeare. Numa coincidência que parece apropriada para alguém que foi mestre na criação de tramas, Shakespeare teria nascido e morrido no mesmo dia 23 de abril (1564 – 1616). Em virtude desta data e do valor inestimável, universal e eterno de suas obras, que transcendem o tempo e o espaço, o CEMP, em sua Mostra Literária, elegeu o poeta, dramaturgo e ator como o homenageado deste ano, através de uma série de atividades, divididas pelos segmentos, que privilegiam a Literatura nas suas mais diversas formas.