Processo de Admissão de Alunos Novos para 2018

Teste de Admissão

O Teste de Admissão será realizado mediante apresentação da Declaração de Escolaridade, no dia e no horário agendados pela Secretaria ou através do Agendamento Online, abaixo.

Agendamento do Teste de Admissão

A partir do 2º ano do Ensino Fundamental, será realizado um teste seletivo e cobrado o valor de R$50,00 para a sua realização. O pagamento deverá ser realizado na Secretaria da Escola, somente no dia da realização do teste.  (Apenas cheque ou dinheiro).

É necessário trazer o Boletim do(a) aluno(a) OU Declaração de Escolaridade para a realização do teste.

O resultado dos testes estará disponível à partir das 14 horas do dia seguinte na Secretaria da escola.

A priori, os testes são realizados todas as quintas-feiras. Na impossibilidade de comparecimento nas datas disponibilizadas no formulário de Agendamento Online, favor entrar em contato com a Secretaria do CEMP - 2437-9101 ou 2437-9830.

Horário

O Ensino Fundamental II funcionará no turno da manhã, das 7h às 12h 30min, com exceção do 9º Ano, que o horário sera estendido até 13h20min (3 vezes por semana).
A grade de horário será fornecida no início do ano letivo.

Certidão de Nascimento (cópia)

CPF do responsável (cópia)

Carteira de Identidade do responsável (cópia)

Comprovante de Residência (cópia)

2 Fotos 3x4 coloridas recentes

Cartão de Vacinas (cópia)

Declaração de Escolaridade

Declaração do Tipo Sanguíneo do aluno

Exame de Vista (a partir do Pré-Escolar II)

Exame de Audiometria

Declaração de Quitação Financeira da escola de origem

Histórico Escolar (deverá ser entregue em até 60 dias após matrícula)

Matrícula

Com efeito, a efetivação da matrícula será feita mediante a ENTREGA DOS DOCUMENTOS relacionados acima e a assinatura do contrato, na Secretaria da Escola.

Uniforme

O uso do uniforme completo é obrigatório para o Ensino Fundamental, em todas as atividades escolares internas ou externas.

Lista de Material

A lista do material escolar e as informações sobre a aquisição do uniforme, estarão à disposição na Secretaria da Escola e neste site, a partir do dia 11 de janeiro de 2018.

Transporte

O CEMP não possui transporte próprio. Todavia, os interessados poderão consultar a Secretaria, que indicará bons serviços de terceiros.

Alimentação

O CEMP possui uma cantina adequada aos padrões sanitários exigidos, para os pais que optarem por este serviço.

Visitação

Solicitamos marcar sua visita na secretaria da escola através dos telefones 2437-9101 e 2437-9829.

Horário de Funcionamento da Secretaria

De Segunda a Sexta-feira - Das 7h às 17h30min