Processo de Admissão de Alunos Novos para 2018

Teste de Admissão

O Teste de Admissão será realizado mediante apresentação da Declaração de Escolaridade, no dia e no horário agendados pela Secretaria ou através do Agendamento Online.

Para alunos do 1º Ano, o ingresso da criança estará vinculado a uma entrevista com a coordenação, no dia e no horário agendados pela Secretaria. Durante a entrevista, serão avaliados aspectos pedagógicos relativos à faixa etária da criança.

Agendamento do Teste de Admissão

A partir do 2º ano do Ensino Fundamental, será realizado um teste seletivo e cobrado o valor de R$50,00 para a sua realização. O pagamento deverá ser realizado na Secretaria da Escola, somente no dia da realização do teste.  (Apenas cheque ou dinheiro).

É necessário trazer o Boletim do(a) aluno(a) OU Declaração de Escolaridade para a realização do teste.

O resultado dos testes estará disponível à partir das 14 horas do dia seguinte na Secretaria da escola.

A priori, os testes são realizados todas as quintas-feiras. Na impossibilidade de comparecimento nas datas disponibilizadas no formulário de Agendamento Online, favor entrar em contato com a Secretaria do CEMP - 2437-9101 ou 2437-9830.

Horário

O Ensino Fundamental I funcionará no turno da manhã, das 7h 45min às 12h 15min; e, no turno da tarde, das 13h às 17h 30min.

Certidão de Nascimento (cópia)

CPF do responsável (cópia)

Carteira de Identidade do responsável (cópia)

Comprovante de Residência (cópia)

2 Fotos 3x4 coloridas recentes

Cartão de Vacinas (cópia)

Declaração de Escolaridade

Declaração do Tipo Sanguíneo do aluno

Exame de Vista

Exame de Audiometria (apenas para alunos do 1º Ano)

Declaração de Quitação Financeira da escola de origem

Histórico Escolar (deverá ser entregue em até 60 dias após matrícula)

Matrícula

Com efeito, a efetivação da matrícula será feita mediante a ENTREGA DOS DOCUMENTOS relacionados acima e a assinatura do contrato, na Secretaria da Escola.

Uniforme

O uso do uniforme completo é obrigatório para o Ensino Fundamental, em todas as atividades escolares internas ou externas.

Lista de Material

A lista do material escolar e as informações sobre a aquisição do uniforme, estarão à disposição na Secretaria da Escola e neste site, a partir do dia 11 de janeiro de 2018.

Transporte

O CEMP não possui transporte próprio. Todavia, os interessados poderão consultar a Secretaria, que indicará bons serviços de terceiros.

Alimentação

O CEMP possui uma cantina adequada aos padrões sanitários exigidos, para os pais que optarem por este serviço.

Visitação

Solicitamos marcar sua visita na secretaria da escola através dos telefones 2437-9101 e 2437-9829.

Horário de Funcionamento da Secretaria

De Segunda a Sexta-feira - Das 7h às 17h30min