Processo de Admissão de Alunos Novos para 2018

Admissão

O ingresso da criança estará vinculado a uma entrevista com a coordenação, no dia e no horário agendados pela Secretaria.

A Educação Infantil funcionará no turno da tarde, das 13h às 17h15min.

Documentos Necessários

Certidão de Nascimento (cópia)

CPF do responsável (cópia)

Carteira de Identidade do responsável (cópia)

Comprovante de Residência (cópia)

2 Fotos 3x4 coloridas recentes

Cartão de Vacinas (cópia)

Declaração de Quitação Financeira da escola de origem

Declaração do Tipo Sanguíneo do aluno

Exame de Vista (somente para o Pré-Escolar II)

Exame de Audiometria

Matrícula

Com efeito, a efetivação da matrícula será feita mediante a ENTREGA DOS DOCUMENTOS relacionados acima e a assinatura do contrato, na Secretaria da Escola.

Uniforme

O uso do uniforme completo é obrigatório para a Educação Infantil, em todas as atividades escolares internas ou externas.

Lista de Material

A lista do material escolar e as informações sobre a aquisição do uniforme, estarão à disposição na Secretaria da Escola e neste site, a partir do dia 11 de janeiro de 2018.

Transporte

O CEMP não possui transporte próprio. Todavia, os interessados poderão consultar a Secretaria, que indicará bons serviços de terceiros.

Alimentação

O CEMP possui uma cantina adequada aos padrões sanitários exigidos, para os pais que optarem por este serviço.

Visitação

Solicitamos marcar sua visita na secretaria da escola através dos telefones 2437-9101 e 2437-9829.

Horário de Funcionamento da Secretaria

De Segunda a Sexta-feira - Das 7h às 17h30min